Marsh Porto tem nova directora

A empresa de corretagem de seguros e consultoria de riscos nomeou Susana Monção para a posição, a primeira mulher a ser escolhida para o lugar. 

 

A nova directora está na Marsh desde 2016. Era, até à presente nomeação, unit manager de Business Development, responsável pela dinamização e captação de novos negócios e elaboração de propostas, em articulação com a área comercial corporate.

Anteriormente, exerceu funções como directora-adjunta do Departamento de Corporate Banking/Responsável de Cluster no Novo Banco (Porto), entre Janeiro de 2015 e Março de 2016. De 2010 a 2015, foi directora-adjunta no Departamento de Corporate Banking e responsável pela Unidade International Premium Norte do Banco Espírito Santo (Porto).

De 2009 a 2010, exerceu funções como subdiretora no Departamento de Corporate Banking/ responsável pela Unidade International Premium Norte, na mesma entidade bancária.

Susana Monção é licenciada em Economia, com especialização em Economia da Empresa, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Tem duas pós-graduações: Uma em Analyst Training Programe, Accent on Client Server Solutions, pela Chicago Andersen Global Training Center, e outra em Gestão de Risco e Derivados, pela Universidade Católica Portuguesa e Bolsa de Derivados do Porto.

A nova directora do escritório Marsh do Porto tem também um Mestrado em Finanças da Universidade Católica Portuguesa.

A apresentação oficial da nomeação de Susana Monção como nova directora do escritório do Porto acontece no próximo dia 18 de Outubro.

Veja também estas notícias.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros