Mary Kay Portugal nomeia nova head of Marketing

Mariana Garcia é a nova head of Marketing da marca de venda directa de cosméticos Mary Kay® Portugal.

 

Esta nova contratação procura reforçar o posicionamento da marca junto da geração Z, respeitando o ADN baseado no aconselhamento personalizado de cada consultora de beleza independente.

Licenciada e mestre em Gestão pelo ISCTE, formada no Strategic Marketing Advanced Program pela Universidade Católica de Lisboa e actualmente a frequentar a especialização em Marketing Digital e Estratégia da Lisbon Digital School, a nova Head of Marketing conta com um vasto percurso na indústria do marketing.

Iniciou a sua jornada profissional, em 2013, na TMN, na área da gestão do produto, tendo ainda participado na transição da marca de TMN para MEO. Para além disso, foi na MEO que Mariana Garcia exerceu funções de Marketing de Produto para o segmento B2C e, mais tarde, de gestão de campanhas de comunicação 360.

Exerceu ainda funções de Gestora de Marketing responsável pelas campanhas comerciais do programa de fidelização das Farmácias Portuguesas na Associação Nacional das Farmácias, desenvolvendo uma nova oferta comercial B2B e uma estratégia de Marketing e Comunicação B2C para Farmácias Portuguesas.

«Estou bastante entusiasmada por me ter juntado à Mary Kay® Portugal, sobretudo pelos valores que representa. Há 60 anos que a Mary Kay empodera as mulheres e as ajuda a atingir os seus sonhos e a ser financeiramente independentes», afirma Mariana Garcia.

«A Mary Kay® é muito mais do que uma marca de produtos de cuidados de pele e de maquilhagem premium, é sobretudo uma marca que, através das suas consultoras de beleza independentes, presta o melhor aconselhamento e personalização naquilo que é a rotina de beleza diária de milhares de mulheres em todo o mundo. Porque cada mulher é única e precisa de uma rotina adaptada às suas necessidades», acrescenta a nova head of Marketing.

Ler Mais