Mazars reforça equipa executiva em Portugal

São sete os novos sócios e directores da Mazars em Portugal, Pedro Jesus (sócio internacional), Celso Fernandes e Paulo Pereira (directores), Olivier Pilot Debienne, Pedro Cruz, Ricardo Nunes e Rute Pereira (sócios locais).

 

Pedro Jesus é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE. Iniciou a sua actividade profissional em 2003, na área de consultoria de gestão. Trabalhou inicialmente na preparação de projectos de investimento para a submissão de candidatura a programas de apoio inseridos no terceiro quadro comunitário de apoio da União Europeia. Ingressou na Mazars em Setembro de 2004.

Tendo desenvolvido a sua actividade de auditor numa carteira de clientes oriundos de vários sectores de actividade passou, a partir de 2017, a dedicar-se em exclusivo à área financeira, repartindo, enquanto Associate partner, a responsabilidade pela gestão do departamento de área de Financial Services Audit da Mazars em Portugal.

Celso Fernandes é licenciado em Administração de Empresas e possui uma pós-graduação em Gestão – Estratégia e um mestrado Executivo em Auditoria. É consultor na Mazars desde 2000 e manager de Financial Advisory desde 2010.

Conta com mais de 20 anos de experiência como consultor na área da Gestão, realizando projectos em diversas indústrias, tais como vestuário, serviços financeiros, construção, engenharia, serviços ambientais & resíduos, energia, hotelaria, indústria alimentar, serviços de saúde, entidades reguladoras e outros, e para uma variedade de fins.

Já Paulo Pereira é licenciado em Audit e possui um bacharelato em Contabilidade e Administração pelo ISCAL. Iniciou a actividade profissional em 1993, tendo desempenhado funções em várias entidades, estando na Mazars desde 1998.

É actualmente responsável pela gestão das equipas de trabalho e de uma carteira de clientes multidisciplinar, sendo ROC signatário em diversos projetos. Integra organismos funcionais da Mazars, nomeadamente o “Comité de Controlo de Qualidade”, e acompanha a implementação do software de auditoria – ATLAS. Iniciou funções em 2021 como membro da Comissão de Formação da Ordem dos Revisores Oficias de Contas.

Olivier Pilot Debienne é licenciado em Auditoria pelo ISCAL. Ingressou na Mazars em 2004. Antes de regressar ao escritório de Lisboa, trabalhou entre 2006 e 2009 na Mazars em Paris (Mazars Grupo Head Office), onde auditou grandes Grupos Internacionais.

Integrou a equipa Internacional de deployment da ferramenta de auditoria pelo Grupo Mazars, tendo ministrado diversas formações. Possui uma experiência significativa em Auditoria em empresas internacionais com Report para a casa-mãe ou para efeitos de opinião local, experiência em IFRS e SOX, controlo interno e gestão de risco.

Pedro Cruz é licenciado em Economia pela FEP e Pós-Graduado em Fiscalidade pelo ISAG. Integrando a equipa da Mazars desde 2003, tem desenvolvido a sua actividade em áreas diversificadas. Desdes projectos de M&A nacionais e internacionais em vários sectores; finanças corporativas e consolidação de contas; revisão independente de negócios para uma variedade de indústrias, principalmente o setor de serviços e transformador; due diligence e Auditoria de finalidade especial, nomeadamente para avaliações e validação em matérias específicas; ampla gama de serviços de consultoria de desenvolvimento corporativo, incluindo modelagem financeira, avaliação de atractividade de mercado e due diligence; validação de projetos de investimento nacionais (geridos por agências nacionais) e internacionais (geridos pela Comissão Europeia).

Ricardo Nunes é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Portucalense. Integrou a Mazars em 2018, possuindo uma experiência significativa em matéria de Auditoria, Contabilidade, Finanças e Fiscalidade. Coordenou trabalhos de auditoria e consultoria em entidades do setor industrial, comercial, imobiliário, agrícola, silvícola, cooperativo e público, entre outros.

Possui ainda experiência em projectos de Corporate Finance e domínio na utilização de modelos financeiros. Realizou trabalhos de due dilligence, avaliação e implementação de sistemas de controlo interno, elaboração de contas consolidadas e reporting internacional. É ainda formador nas áreas de contabilidade e auditoria.

Rute Pereira é licenciada em Gestão pelo ISCTE – IUL, contando ainda com um executive master em Gestão pelo INDEG – ISCTE. Iniciou a sua carreira em 2006 como Tax Assistant, tendo, um ano depois, integrado a Mazars como assistant auditor.

Tem desenvolvido experiência nas áreas de Auditoria (Serviços Financeiros e Indústria / Serviços), Contabilidade, Fiscalidade, tanto no âmbito local como internacional, participando em diversas missões de auditoria em Angola e Brasil. É membro da Comissão de Formação da Ordem dos Revisores Oficias de Contas.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*