McDonald’s e Accenture reforçam parceria para reinventar a experiência de clientes (e colaboradores)

A McDonald’s Corporation e a Accenture anunciaram o alargamento da sua aliança estratégica global para ajudar a executar a estratégia da McDonald’s de aproveitar a mais recente tecnologia de ponta e aplicar soluções de IA generativa nos seus restaurantes para melhorar as operações, assim como a experiência dos clientes e das suas equipas.

Através deste trabalho, a McDonald’s também irá melhorar as capacidades digitais dos seus colaboradores.

Esta parceria apoiará a estratégia tecnológica da McDonald’s, cujo objectivo é aproveitar a escala e desbloquear uma velocidade e eficiência superiores para os clientes e as equipas dos restaurantes.

Isto abrange a aceleração da inovação em automatização por parte dos fabricantes de equipamentos, o que permite aos gestores dos restaurantes detectar e colocar em prática soluções para reduzir as interrupções de actividade, reduzindo em última instância a complexidade para o pessoal dos restaurantes e criando vantagens para os clientes, como alimentos mais quentes e frescos.

Esta fase de inovação também foi concebida para construir uma equipa tecnológica mais forte na McDonald’s. A Accenture formará e apoiará a equipa global da McDonald’s utilizando os seus programas de aprendizagem e desenvolvimento, cursos de formação online e campos de formação para talentos emergentes, de modo a garantir que a equipa possui as competências de IA, dados e edge computing necessárias na era digital.

Brian Rice, vice-presidente executivo e director global de informação da McDonald’s, afirma que «para rentabilizar os investimentos digitais, escolhemos a Accenture, parceiro há muito tempo e que ajudou a construir a base digital, para trabalhar connosco nesta fase de inovação que se segue.»

Julie Sweet, presidente da Accenture, assinala que «a Accenture está orgulhosa de continuar a colaborar com a McDonald’s para reinventar a experiência do cliente, antecipar as necessidades evolutivas dos seus clientes e reimaginar o que pode ser um restaurante. Este novo trabalho será um exemplo pioneiro em todas as indústrias de inovação com dados tecnológicos e IA no seu core, através da cloud. E fazê-lo de modo a manter os colaboradores na vanguarda, criando as competências necessárias para satisfazer e agradar aos clientes de novas formas todos os dias.»

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