MDS tem novo director de Riscos Patrimoniais e Engenharia

A multinacional portuguesa MDS reforçou a sua equipa em Portugal com a contratação de Nuno Rodrigues para director de Riscos Patrimoniais e Engenharias. 

 

O responsável é especialista em gestão e colocação de riscos, contando com cerca de duas décadas de experiência, repartidas entre Portugal e o Reino Unido, ao serviço do grupo segurador Generali. Antes de ingressar na MDS era responsável pelo departamento de Corporate, Property  and Engineering da Generali, onde desempenhava funções de department manager há 13 anos.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, o novo director de Riscos Patrimoniais e Engenharias da MDS está a concluir uma pós-graduação em Gestão de Empresas no IDEFE – ISEG Lisbon school of Economics and Management e possui a acreditação de Chartered Risk Surveyor pela Associação Portuguesa de Seguradores.

Possui ainda diversos cursos de especialização, nomeadamente em Gestão de Risco, Resseguro, Análise de Risco, Riscos Ambientais, Gestão de Seguros Patrimoniais, bem como o Certificado de nível 3 em Seguros pelo The Chartered Insurance Institute do Reino Unido.

Mário Vinhas, COO da MDS Portugal, realça que «a MDS é hoje uma empresa de consultoria de riscos e de seguros, disponibilizando serviços únicos de elevado valor para os clientes. A contratação do Nuno constitui mais um reforço das nossas competências técnicas nas áreas de Riscos Patrimoniais, Engenharias e elaboração de Programas globais de seguros, estando alinhada com a nossa estratégia de negócio, que pretende apostar num serviço ímpar para potenciar a nossa posição de liderança no mercado português».

Ler Mais