Mercadona abriu mais uma loja (agora em Viseu), criou 65 novos postos de trabalho e continua a recrutar. Saiba como se candidatar

A Mercadona, cadeia de supermercados, abre hoje a primeira loja em Viseu, na Estrada Nacional 231, freguesia de Ranhados. Esta loja vai criar 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia.

 

À semelhança dos outros supermercados, também este dispõe de uma área de vendas de 1900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as novas lojas da Mercadona  são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Esta loja, que é também a primeira no distrito, tem 140 lugares de estacionamento e conta com mais dois destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade eléctrica.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à AVST- Associação Viseense de Santa Teresinha, uma instituição local de solidariedade social com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.

Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu, destaca que: «Viseu volta a reforçar o seu posicionamento no mapa de investimentos com a chegada da Mercadona. Uma óptima notícia para a região, que se traduz na criação de empregos e oportunidades para todos aqueles que integram esta equipa, mas que também a ela estão ligados, nomeadamente produtores e fornecedores. Felicitamos a Mercadona por mais esta aposta, nomeadamente pela descentralização, privilegiando também a zona interior do país.»

Carla Cunha, directora de Relações Externas Centro-Norte de Portugal afirma: «Estamos muito orgulhosos com a abertura do nosso 36.º supermercado no país, o primeiro no distrito de Viseu. Acreditamos que este investimento na cidade é uma mais-valia para o município, não só pela contratação local como pela oferta de um sortido diferenciador e de qualidade. Acreditamos que os viseenses têm, a partir de agora, na Mercadona, o seu supermercado de confiança e, desta forma, vamos também avançando com o nosso plano de expansão, estando cada vez mais perto do nosso “chefe” (cliente).»

Paralelamente, a Mercadona está actualmente a recrutar em várias funções e para várias zonas do país. A empresa procura candidatos para as funções de técnico de informática backend java, técnico de recrusos Humanos operador de loja, técnico de informática android kotlin, entre outras.

Pode saber mais sobre estas e outras vagas e candidatar-se aqui.

Ler Mais