Moneris promove campanha digital em que colaboradores reconhecem as qualidades da suas colegas

Num ano desafiante, marcado pela pandemia, a Moneris marca o dia Internacional da Mulher com uma campanha digital, onde convida todos os colaboradores a reconhecerem nas suas colegas as qualidades que fazem delas únicas e especiais, tendo como referência algumas das personalidades femininas mais notórias da nossa história e da actualidade.

 

Esta iniciativa promove não só a interacção e o reconhecimento entre colegas de trabalho e membros da equipa, como também dá a conhecer algumas das mulheres mais marcantes da arte, da música, da literatura, do desporto ou da democracia em Portugal.

Na Moneris, as mulheres constituem 77% da equipa e ocupam 42% dos cargos de gestão.

«O marcar desta data é também uma oportunidade da Moneris reforçar o seu compromisso constante de inclusão e equidade, valores essenciais que regem as nossas práticas», refere Sara Nunes, Diretora de Pessoas e Cultura da Moneris.

A campanha tem a assinatura da GOD, agência de marketing e criatividade.

Ler Mais