Multinacional alemã pretende aumentar até 50% o número de consultores imobiliários (no segmento de luxo) em Lisboa. E já está a contratar

A imobiliária alemã Engel & Völkers definiu como principal objectivo do seu plano de objectivos para este ano, aumentar o número de consultores imobiliários em Lisboa e Oeiras. Neste sentido e aliado ao objectivo de fortalecer ainda mais a sua presença na região, a empresa pretende aumentar em 50% o seu número de consultores, visando atingir um total de 160 colaboradores até Junho.

 

A marca procura consultores que combinem características empreendedoras com talento comercial, ambição e paixão pelo mundo imobiliário. Os consultores devem também possuir competências sociais e conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada ação e investimento. Todos os consultores da Engel & Völkers têm a oportunidade de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

Rosanna Uva, partner attaction & development manager Iberia, afirma que «os consultores da Engel & Völkers são, por norma, pessoas que tencionam ser donas do seu tempo e da sua vida. São pessoas com um espírito empreendedor, que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado, e que sem qualquer experiência no sector, arriscaram, e decidiram iniciar um negócio neste mercado, alicerçados por uma marca líder no sector imobiliário premium.»

Durante o primeiro trimestre do ano, a Engel & Völkers seleccionou 40 novos consultores. Este aumento no número de consultores é uma resposta direta ao crescente interesse e demanda por propriedades de luxo na área, bem como ao desejo da empresa de oferecer um serviço ainda mais personalizado e eficaz.

A Engel & Völkers procura consultores que, independentemente da sua experiência profissional anterior, compartilhem uma paixão pelo mercado imobiliário. Idealmente, são pessoas flexíveis, goal-oriented e que possuem um conjunto de skills interpessoais, como capacidade de negociação, empatia e excelentes competências sociais.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais