Nova residência de estudantes abre em Setembro no Campo Pequeno

O Nido Campo Pequeno, projecto de alojamento de estudantes da cadeia internacional Nido, já está a aceitar reservas para Setembro, altura em que irá abrir portas para receber os alunos que se encontram a estudar na capital portuguesa.

 

Esta residência é uma resposta a uma crescente procura de alojamento por parte de quem ingressa no ensino universitário e se depara com a dificuldade de encontrar uma oferta de qualidade em Lisboa.

A nova residência irá disponibilizar um total de 380 quartos de 15 tipologias diferentes, sendo uma delas as suites, concebidas para que os estudantes tenham a máxima privacidade no seu próprio quarto com acesso a casa de banho privada.

Cada suite vem com uma cama de corpo e meio, uma ampla mesa de estudo e uma cadeira, além de um armário espaçoso, espelho e várias tomadas de electricidade. Nestes quartos, a cozinha é partilhada com mais seis ou sete estudantes e não com os residentes de todo o andar, permitindo aos estudantes viver com os seus amigos ou até criar novas amizades.

Outra opção são os apartamentos «estúdio», que oferecem todas as características das suites e, adicionalmente, contêm uma kitchenette com bastante arrumação, uma placa de indução, um forno combinado de micro-ondas, e um frigorífico/congelador.

«Mais do que pensar estas residências enquanto uma solução de alojamento para os estudantes em Lisboa, concebemos estes espaços tendo em mente a valorização do bem-estar e qualidade de vida dos residentes, oferecendo quartos e um conjunto de recursos que levem a que estes se sintam verdadeiramente em casa», adianta Darren Gardner, COO da Nido.

No que toca à acessibilidade, a nova residência Nido Campo Pequeno estará localizada a poucos minutos de bicicleta e metro de algumas das principais universidades de Lisboa, tais como: IST – Instituto Superior Técnico, ISCTE – Business School, UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, UCP – Universidade Católica Portuguesa, UE – Universidade Europeia, ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, ULisboa – Universidade de Lisboa e UNL – Universidade Nova de Lisboa.

A NIDO é a marca de gestão do alojamento de estudantes da Round Hill Capital e tem uma vasta experiência no mercado PBSA (Purpose-Built Student Accommodation) em diferentes países, nomeadamente no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Dinamarca e Alemanha, com um total de 30 residências instaladas.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*