O impacto da música na motivação e employee engagement… por Tabaqueira (The Who Cares)

Paulo Pires, head of Commercial Operations e membro Management Team Tabaqueira e vocalista dos The Who Cares, uma das 16 bandas de empresas participantes no festival Brands Like Bands, partilha de que forma esta iniciativa melhorou a motivação e o sentimento de pertença com a empresa.

 

«Com orgulho, a nossa banda The Who Cares participa no Festival Brands Like Bands, interagindo com o público e representando a Tabaqueira, subsidiária portuguesa da Philip Morris International. Esta experiência fortalece a nossa motivação, sentimento de pertença e espírito de equipa. A música, uma forma de comunicação universal, uniu-nos. Vemos a nossa actividade musical também como uma forma de contribuir para o bem-estar e um bom ambiente para todos. A Tabaqueira valoriza-nos como profissionais e indivíduos criativos.

Começámos com actuações internas, mas já participámos em eventos externos, sempre por diversão. Este desafio motivou-nos a explorar novos caminhos, algo já presente no nosso ADN profissional e enquanto banda. Acreditamos que somos melhores juntos e que somos game changers. Esta sinergia beneficia a empresa e a banda, e faz-nos inovar e evoluir.»