O mestrado desta escola portuguesa está entre os melhores do mundo

O The Economist divulgou o seu ranking mundial WhichMBA? 2021 Masters in Management, que posiciona o mestrado internacional de Gestão da Nova SBE no 18º lugar na Europa, e na 25ª posição a nível mundial.

 

Na generalidade das categorias reconhece-se à Nova SBE um sólido desempenho em todos os critérios avaliados, com especial destaque para o indicador “Avaliação de antigos alunos sobre a eficiência do gabinete de antigos alunos e da sua network” onde a escola portuguesa se destaca em 10º lugar em todo o mundo e em 7º de entre as escolas europeias.

A Nova SBE é a única escola portuguesa a integrar a lista das melhores escolas de Gestão da Europa do ranking WhichMBA? 2021 Masters in Management. Este ranking é promovido pelo The Economist, publicado com uma periodicidade bianual, sendo esta a sua 3ª edição.

A avaliação do Ranking de Mestrados de Gestão 2021 do The Economist classifica as escolas segundo quatro principais categorias de análise – Novas oportunidades de carreira, Desenvolvimento pessoal e experiência educacional, Salário e Potencial de network -, incidindo a avaliação sob 12 indicadores de análise.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, destaca: «Estamos muito satisfeitos com o resultado deste ranking, não só pelo reconhecimento na aposta que temos vindo a fazer tanto a nível da experiência no programa como no desenvolvimento de oportunidades de carreira, mas também pelo reconhecimento da nossa comunidade de antigos alunos do investimento feito pelo gabinete de antigos alunos em criar uma comunidade e network sólidas e de entreajuda».

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*