Os colaboradores que recomendem um amigo para preencher uma das vagas desta empresa podem receber um prémio de mil euros

A ITSector, empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras, está a contratar para 50 posições nas áreas de programação. Procura perfis de REACT, .NET, JAVA, iOS, Android, Sharepoint, testers e analistas funcionais.

Assim, todos os colaboradores da ITSector que pretendam sugerir alguém da sua rede de contactos para se juntar à empresa, são convidados a fazê-lo. Caso a pessoa referenciada seja contratada, o prémio “Refer a Tech Friend” – atribuído ao colaborador que efetuou a recomendação – pode ascender aos 1000 euros, em função do nível de senioridade/experiência, assim como da categoria para a qual a pessoa foi contratada.

Para que este valor monetário seja atribuído, basta que o colaborador referenciado e o colaborador que fez a referência permaneçam na ITSector por um período mínimo de 12 meses, o que se constitui como uma medida relevante para a retenção de talento.

Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition manager da ITSector, explica «acreditamos que os colaboradores são os nossos melhores embaixadores, transmitindo ao seu círculo pessoal e profissional toda a sua experiência positiva connosco e projectando esse mesmo positivismo para o que poderá ser o futuro de quem lhes é mais próximo. Estes afiguram-se como a primeira linha de transparência sobre o nosso employer value proposition, falando na primeira pessoa sobre a ITSector e a sua aspiração em torno do bem-estar e crescimento contínuo das suas pessoas. A procura de uma posição com maior nível de desafio, crescimento contínuo, compromisso e estabilidade são os fatores que mais têm contribuído para o recrutamento através desta iniciativa».

Em 2021, já foram admitidos 20 colaboradores através da iniciativa “Refer a Tech Friend” e estão atualmente em processo candidatos em igual número.

As vagas podem ser consultadas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...