Para colmatar falta de profissionais qualificados no sector segurador ISCAL e Associação Portuguesa de Seguradores fazem parceria

O ISCAL em parceria com a Associação Portuguesa de Seguradores vai lançar um curso de especialização em Contabilidade, Fiscalidade e Planeamento no sector Segurador.

 

O curso será leccionado em regime pós-laboral e em formato digital, com sessões síncronas, num total de 130 horas repartidas por três módulos, complementados com um workshop presencial final. Arranca a 11 de Janeiro e encerra a 30 de Junho. A formação permite a atribuição de créditos aos Contabilistas Certificados por parte da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados.

Este curso surge para colmatar as necessidades de desenvolvimento de competências relativas ao sector segurador em Portugal e no espaço Lusófono. Destina-se a todos os que desejam melhorar as suas competências e desenvolver os seus conhecimentos sobre Contabilidade, Fiscalidade e Planeamento nas Empresas de Seguros, designadamente colaboradores do sector segurador envolvidos na tomada de decisões estratégicas, quadros com funções de planeamento, gestão e controladores de gestão.

O corpo docente será composto por profissionais do ISCAL com experiência acumulada no sector segurador complementado com o know-how de alguns quadros da Associação Portuguesa de Seguradores.

A coordenação é da responsabilidade de Paulo Peters, professor no ISCAL e profissional com vasta experiência no contexto do sector segurador.

A avaliação do curso compreenderá uma vertente de participação nas aulas e trabalhos. Aos participantes será atribuído no final do curso um Certificado de Conclusão ou um Certificado de Frequência no caso de efectuar a inscrição em módulos isolados.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*