Parabéns aos vencedores!


Por Ricardo Florêncio

ricardo.florencio@multipublicacoes.pt

 

No passado dia 3 de Maio, decorreu a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2017. Num evento com casa cheia, mais de 200 convidados marcaram presença naquele que já é considerado o evento do ano na área de Gestão de Pessoas. Esta é a 7.ª edição dos prémios da Human Resources, que visam galardoar as empresas e pessoas que mais se destacaram em 2017 nas áreas de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos. Para este ano foram escolhidas 22 categorias, cobrindo diversas vertentes do mundo da Gestão de Pessoas. Estão assim contempladas, entre outras, áreas como o Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional, a Gestão de Talento, a Responsabilidade Social, a Comunicação Interna e a Prestação de Serviços, até à empresa onde realmente cada um mais gostaria de trabalhar. Para além dos prémios a atribuir às empresas/marcas, tivemos ainda três prémios personalizados. Foi assim colocado à votação dos nossos leitores qual o/a Presidente/CEO e qual o/a Director/a de Pessoas/Recursos Humanos gostariam de ter, ao que se junta a “Personalidade do Ano”, sendo este uma escolha da responsabilidade exclusiva da Human Resources Portugal. Finalizada a escolha das categorias, as nossas equipas procederam ao levantamento e análise exaustiva de uma série de estudos desenvolvidos e publicados em 2017. Assim, ao longo de todo o ano de 2017, foi sendo seleccionado um conjunto alargado de empresas e pessoas, os chamados pré-nomeados. E no início do ano coube ao Conselho Editorial da Human Resources proceder à selecção dos oito nomeados para cada uma das categorias. Depois foi dada voz aos nossos leitores. Durante dois meses, os nossos leitores escolheram, votaram e elegeram os vencedores. Nos Prémios Human Resources 2017 contámos com 22 876 votantes. Mais um recorde! Obrigado a todos.

E muitos parabéns a todos os vencedores!

 

Veja também estes editoriais.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio