Pedro Fernandes é o novo director estratégico da Tinkle em Portugal

Esta contratação da consultora internacional de comunicação corporativa representa uma aposta firme no mercado português, onde opera desde 2006.

Anteriormente Pedro Fernandes desempenhava funções de director de Comunicação em diferentes empresas de dimensão nacional. No início da carreira, antes de ingressar no mundo empresarial, dedicou-se ao jornalismo económico, tendo passado pela Lusa, Reuters, Público, Diário Económico, Exame, entre outros meios.

Depois já na área da Comunicação Corporativa e Empresarial, esteve integrado nos sectores financeiro, turístico, imobiliário e agrícola. Na Tinkle Portugal, consultora de serviços profissionais de comunicação largamente especializada na área digital, Pedro Fernandes trabalhará directamente com a directora geral da empresa, Sandra Antunes, com o objectivo de proporcionar valor acrescentado aos clientes estratégicos da empresa e simultaneamente contribuir para a angariação de novas contas corporativas para a Tinkle em Portugal.

«É com muito entusiasmo que abraço este novo projecto, acreditando no grande potencial da Tinkle em Portugal, demonstrado pela qualidade da sua equipa e dos seus clientes», comenta o novo director estratégico. Em Portugal, a Tinkle conta com uma equipa de 16 pessoas e apresenta um portefólio de clientes de várias áreas de negócio, como a CaixaBank, PepsiCo, Mitsubishi, Portugália Restauração, NBA, Sony, Spotify ou Telepizza.