Pedro Soldado é o novo director geral da Micro Focus

Pedro Soldado é o novo director geral da Micro Focus – fornecedor líder de aplicações de modernização, testing e soluções de gestão – para a Península Ibérica e América Latina.

Licenciado em matemática com especialização em cálculo numérico e estatística pela Universidade Autónoma de Madrid, Pedro Soldado tem ainda um MBA Executivo pelo Instituto de Empresa e um curso superior de gestão empresarial na Câmara do Comércio também da capital espanhola.

Com mais de 16 anos acumulados no sector da tecnologia, sempre com grande enfoque no cliente, Pedro Soldado tem uma vasta experiência em Vendas, Global Account Manager, Associated Sales Manager, Key Account Manager, Product Manager, Account Manager, Consultoria e Desenvolvimento.

A sua carreira iniciou-se no Grupo Gartner/Profit, onde durante quatro anos assumiu diferentes cargos de responsabilidade como Programador, Analista/Programador, Consultor Chefe e Consultor Sénior. Mais tarde mudou-se para a BMC Software, onde desempenhou funções distintas relacionadas com a Gestão de Clientes. Neste cargo trabalhou clientes-chave, tais como El Corte Inglês, Carrefour, Banco Popular, Caja España ou o Banco de Espanha. Para além disto, Pedro Soldado foi também Distributed Sales Manager. O seu último cargo na BMC antes de ingressar na Micro Focus foi de responsável pelas contas globais de clientes como o Grupo Telefónica e o Grupo Santander.

pub


Comentários
A carregar...