People Talks. Saiba como a Delta Cafés está a promover a saúde e bem-estar e, ao mesmo tempo, a proximidade entre as suas pessoas

Na People Talks desta semana o destaque vai para a aposta da Delta Cafés na saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Ana Rita Lopes, directora de Recursos Humanos, e Cátia Reis, responsável da área de Desenvolvimento RH,dão a  conhecer o programa que teve início em Maio e que sistematiza um conjunto de acções que já vinham sendo promovidas, e outras novas, que visam não só promover a saúde e bem-estar, mas também reforçar os laços e a proximidade, que se perdeu nos últimos meses, entre as pessoas. É o Delta Feel Good. Assista agora, nas plataformas da Human Resources (aqui ou no Linkedin ou Facebook).

 

O programa começa com um calendário de 14 meses e, a cada dois, é identificado um verbo para, a partir daí, serem desenvolvidas várias iniciativas para promover e dar corpo a essa acção. Em Maio Junho o verbo esta a ser “Mudar” (de hábitos, de opinião, de nível…).  Para Julho e Agosto, tipicamente meses de férias, o foco estará mais no outdoor.

O presencial será sempre privilegiado, porque o objectivo principal inicial é precisamente restabecer os laços e a proximidade entre os colaboradores, estando previsto que para a rentrée começar a explorar temas “menos ligeiros”, como o da saúde mental, por exemplo.

O que se pretende é chegar a todos os colaboradores, com um leque diversificado de iniciativas, que possam ir ao encontro dos interesses e preferências de diferentes gerações e perfis. E trazer regularidade a estas acções e experiências.

Ana Rita Lopes e Cátia Reis explicam de forma mais detalhada as iniciativas que vão promover e os objectivos que pretendem alcançar com este Delta Feel Good.

A conversa foi conduzida por Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources Portugal.

People Talks é uma rubrica vídeo da Human Resources, que dá destaque aos desafios e tendências na Gestão de Pessoas e também ao que de melhor se faz neste âmbito em Portugal.

Veja aqui a entrevista, na íntegra:

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...