Pessoas ao Centro. É este o tema da XXII Conferência Human Resources, que se realiza dia 28 de Outubro

A 22.ª edição da Conferência Human Resources realiza-se já dia 28 de Outubro, regressando ao Museu do Oriente, em Lisboa, sem restrições de lotação, mas mantendo o live streaming. “Pessoas ao Centro” é o tema, porque se há uma verdade que o actual contexto provou – e reforçou – é que as pessoas são o activo mais importante das empresas e, mais do que nunca, estão (ou deveriam estar) no centro da atenção dos líderes.

 

Como é que esta verdade se concretiza, como têm as empresas passado das palavras à acção, é o que se vai procurar dar a conhecer na XXII Conferência Human Resources. Das lideranças aos gestores de Pessoas, quais as prioridades? O que já se está a fazer e que tendências se perspectivam? Como habitualmente, o palco vai ser dado aos gestores e aos especialistas.

Dos temas dos novos modelos de trabalho à presença cada mais incontornável da tecnologia, mas com uma também cada vez maior necessidade de maior humanização, passando por aquele que já voltou a ser, para muitas empresas, o seu principal desafio: a atração e retenção de talento, até à “cola” essencial ao indissociável binómio empresas e pessoas – a cultura organizacional –, são muitos os temas a abordar, contribuindo para a reflexão, para antecipar tendências, partilhar boas práticas e perspectivar caminhos para que as pessoas – e a Gestão de Pessoas – estejam definitivamente ao centro.

Ao longo da próxima semana, iremos divulgar o programa. Fique atento.

Se quiser assegurar já o seu lugar, e para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt / 910 289 715.

O Museu do Oriente volta a poder ter a lotação completa, mas no mais estrito cumprimento de todas as regras de segurança.

A XXII Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas:
Delta Cafés, Edenred, Fidelidade, ISEG, Jaba, Novo , PLMJ, Randstad, Sociedade Central de Cervejas e Sonae MC.

E com o apoio de: inPressionante, Neurónio Criativo e Sapo

 

 

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*