Plataforma que une empresas e profissionais do Parque das Nações está online a partir de hoje

Arranca hoje, dia 17 de Maio, o projecto Parque Emprego, desenvolvido pela Junta de Freguesia do Parque das Nações. Trata-se de uma plataforma, a funcionar no site da junta, que pretende promover a empregabilidade e a contratação nesta localidade.

Tal como a Human Resources noticiou, o objectivo da iniciativa é cruzar a oferta de trabalho das empresas locais e a procura de trabalho dos habitantes da freguesia, promovendo a contratação no âmbito do território.

Este serviço que a Junta de Freguesia faculta, está inserido no programa ‘Bairros Saudáveis’ e é realizado numa óptica de articulação, orientação e apoio à empregabilidade, promovendo a inserção ou reinserção de jovens e adultos desempregados no mercado de trabalho ou o encaminhamento para qualificação escolar, profissional ou laboral, adequada ao perfil de cada candidato.

O projecto ‘Parque Emprego’ procura fomentar circuitos de responsabilidade social junto das entidades empregadoras da freguesia, apelando à contratação de recursos humanos na comunidade local, procedimento que tem impacto direto na qualidade de vida dos candidatos e na economia das empresas.

pub


Comentários
A carregar...