PLMJ é a marca mais forte da Advocacia em Portugal

De acordo com o estudo “Top Law Firm Brand”, realizado pela publicação especializada Iberian Lawyer, esta é a empresa mais facilmente recordada pelos stakeholders, surgindo em primeiro lugar na mente dos inquiridos.

Segundo este estudo, que elaborou um ranking das 10 marcas com maior notoriedade no mercado da Advocacia em Portugal e Espanha, os inquiridos associam a PLMJ à boa reputação no mercado e à capacidade de assessorar grandes transacções e grandes litígios, pelo track record e experiência acumulada que reconhecem nesta sociedade de advogados.

«Ter uma marca forte significa, antes de mais, o reconhecimento do trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver ao longo de quase 50 anos. Mas significa também que temos sabido dar mostras da nossa capacidade de afirmação, de reinvenção, de inovação e de compromisso com os nossos clientes na prestação de serviços jurídicos de alta qualidade», comenta Luís Pais Antunes, managing partner de PLMJ.

O inquérito baseou-se nas respostas de 60 responsáveis jurídicos de empresas líderes em Portugal e Espanha, membros do “Iberian Lawyer in-House & Compliance Club”. A marca PLMJ foi a mais votada pelos advogados das empresa consultadas em Portugal, à frente da Vieira de Almeida (VdA) e da Morais Leitão (MLGTS), que ocupam os segundo e terceiro lugares, respectivamente. Em Espanha, a Uría Menéndez ocupa o primeiro lugar do ranking, seguida da Garrigues e da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira.