Porto Business School reforça equipa de coordenação de MBA

Fernando Teixeira dos SantosFernando Teixeira dos Santos, antigo ministro de Estado e das Finanças, acaba de integrar a equipa de coordenação dos 2 programas de MBA da Porto Business School.  

O objectivo da entrada de um novo elemento da equipa de coordenação dos MBAs é reforçar a ligação às empresas. Teixeira dos Santos estará mais próximo do tecido empresarial, estreitando as relações universidade/empresa, auscultando as necessidades sentidas nas empresas e fazendo a ponte para os devidos ajustes do programa, junto dos dois coordenadores pedagógicos.

O novo elemento da equipa de coordenação dos MBA da Porto Business School é actualmente professor na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, onde se licenciou em Economia em 1973. Doutorado em Economia (PhD) na Universidade da Carolina do Sul (Estados Unidos da América), Fernando Teixeira dos Santos foi secretário de Estado do Tesouro e das Finanças (1995 – 1999), presidente da CMVM (2000-2005), ministro de Estado e das Finanças (2005-2009), ministro da Economia e da Inovação (2009) tendo voltado a desempenhar funções enquanto ministro de Estado e das Finanças, de Outubro de 2009 a Junho de 2011.

pub


Comentários
A carregar...