Procura emprego? Está em curso uma campanha de recrutamento com 600 vagas, para diversos perfis e áreas

A nova campanha de recrutamento do ManpowerGroup disponibiliza 600 vagas destinadas a diferentes perfis que já estejam ou queiram viver em Portugal.

 

São centenas de oportunidades nas áreas de análise de dados, revisão de conteúdos e apoio ao cliente para empresas multinacionais. Estas propostas, que possibilitam trabalhar num contexto tecnológico, são pensadas para perfis com formação a partir do 12.º ano e para todas as idades.

Interesse por comunicação, tecnologia, mas principalmente a fluência e escrita em inglês, francês, alemão, espanhol, entre outros idiomas europeus, são algumas das competências mais importantes que os candidatos devem ter para desempenhar as funções nas cidades do Porto, Braga Lisboa. A marca vê esta campanha também como uma solução para a geração emigrante que pretenda regressar ao seu país, capitalizando a sua experiência e skills linguísticas.

Os profissionais a contratar vão beneficiar de uma formação inicial focada em domínios e ferramentas digitais, que lhes vai permitir adquirir ou melhorar as suas competências em áreas de elevada procura de talento, reposicionando as suas carreiras num sector em forte crescimento.

Rui Teixeira, chief Operations officer do ManpowerGroup Portugal, faz notar que «hoje, em Portugal, são muito valorizadas competências como a fluência em línguas e a resiliência, aptidões adquiridas pelas pessoas que emigraram, durante as suas vivências por outros países, mas também pelos jovens que se lançam no desafio de viver num outro país e integrar-se numa nova cultura. Nesse sentido, queremos trazer de volta estes perfis, dando-lhes um novo desafio profissional, e também atrair profissionais de outras nacionalidades, oferecendo-lhes o melhor de Portugal: desde oportunidades de carreira a ambientes multiculturais, mas também a possibilidade de viver num local com boa qualidade de vida e segurança», sublinha. «Esta campanha vem dinamizar o mercado de trabalho em Portugal e mostrar que há setores com uma grande confiança na recuperação pós-pandémica.»

Os interessados em candidatar-se têm todas as informações sobre as vagas disponíveis aqui.

Ler Mais