Procura emprego? Esta empresa vai contratar mais de 200 pessoas para dar resposta à época natalícia

A Odisseias vai reforçar a sua equipa na época natalícia e abrir novos pontos de venda.

São mais de 200 colaboradores que farão parte da acção de Natal da Odisseias e que estarão presentes, nas lojas da grande distribuição, nos principais shoppings de Portugal.
«O reforço de promotores nesta época festiva, tem como objectivo oferecer um melhor serviço, melhorar a experiência de compra e garantir a reposição e presença nos principais pontos de venda», refere Filipa Filipe responsável pelo departamento de Marketing & Comunicação, acrescentando «Com a forte procura pelas nossas experiências, é importante reforçarmos a equipa para garantir que, neste Natal, todos os portugueses têm a possibilidade de oferecer o melhor presente de todos, um Presente para Viver».
A Odisseias vai, também, reforçar a sua presença com mais 31 espaços temporários, nos principais centros comerciais do país, até dia 26 de Dezembro. Colombo, Ubbo, Norteshopping, Parque Nascente, Fórum Montijo,  Marshopping, Braga Parque, são alguns dos locais onde poderá encontrar estes quiosques com todos os produtos e novidades que a Odisseias preparou para este Natal.



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.