Procura uma formação com 100% de empregabilidade? Estes mestrados dão essa garantia

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa – ISEL anunciou a abertura das candidaturas para três mestrados com taxas de empregabilidade de 100%, o mestrado em Engenharia da Qualidade do Ambiente, mestrado em Engenharia Química e Biológica e mestrado em Engenharia Informática e Multimédia. 

 

Para quem deseja prosseguir carreira em engenharia da Qualidade e do Ambiente, este curso proporciona conhecimentos avançados nestas áreas, conjugando a competitividade e sustentabilidade com o contributo para a Agenda 2030 da ONU e os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável. O mestrado em Engenharia da Qualidade e do Ambiente, destinado a um leque de perfis muito variado, é um dos mais procurados por todo o tipo de entidades empregadoras da indústria e serviços.

Direccionado para o ensino prático em sincronia com o mercado de trabalho, o mestrado em Engenharia Química e Biológica permite duas áreas de especialização, Processos Químicos e Bioprocessos. O curso apresenta como mais-valias a forte componente laboratorial e o estímulo ao empreendedorismo e à inovação, condições fundamentais para triunfar nesta área.

Por sua vez, o mestrado em Engenharia Informática e Multimédia consiste numa especialização muito focada em áreas de grande impacto na sociedade actual, como o desenvolvimento de software multimédia e Inteligência Artificial. Com uma componente prática, este curso caracteriza-se pelo equilíbrio entre a indústria e a investigação, com possibilidade de desenvolver o trabalho final em colaboração com uma empresa ou no âmbito de um projecto de investigação financiado.

A este grupo de mestrados com 100% de empregabilidade, juntam-se também o mestrado em Engenharia Biomédica e o mestrado em Engenharia Informática e de Computadores.

Saiba mais sobre estes mestrados aqui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*