Programa de aceleração de competências de TI da Deloitte já tem candidaturas abertas

A Deloitte promove, pelo sétimo ano consecutivo, o programa BrightStart, uma iniciativa de aceleração de competências na área das tecnologias informáticas para estudantes de todo o país.

 

Através do programa BrightStart os alunos do curso técnico superior profissional (CTeSP) na área das Tecnologias Informáticas recebem uma bolsa de estudo de longa duração, durante todos os anos do curso superior enquanto participarem no programa, sendo os custos académicos suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso.

Desta forma, os alunos poderão conciliar a sua formação académica com experiência profissional, ao serem integrados na resolução de casos práticos da Deloitte, em contexto real de trabalho.

Nas novas edições, e espelhando a forte adesão que o programa tem tido, a Deloitte prevê que mais de uma centena de finalistas do ensino secundário integrem o BrightStart. Actualmente, frequentam o programa 284 alunos em seis institutos politécnicos e universidades de norte a sul do país. Viseu e Setúbal são as regiões com uma maior frequência de alunos, com 64 e 73 respectivamente.

 

Os períodos de candidaturas para o programa BrightStart são os seguintes:
• Instituto Politécnico de Coimbra: candidaturas até 27 de Agosto
• Instituto Politécnico de Setúbal: candidaturas até 16 de Agosto
• Universidade do Algarve: candidaturas até 11 de Agosto
• Instituto Politécnico de Viseu: candidaturas até 23 de Agosto
• Instituto Politécnico do Cávado e Ave: candidaturas até 25 de Agosto

Ler Mais