“Programa Inclui” quer levar a tecnologia a todos

A Fundação Altice apresentou o novo “Programa Inclui”, que visa tornar a comunicação acessível a todos e colocar a tecnologia da Altice Portugal ao serviço da acessibilidade e da responsabilidade social.

 

Com este programa, a Fundação Altice disponibiliza condições especiais para cidadãos portadores de deficiência, doença prolongada ou necessidades especiais, como a disponibilização de serviços, produtos e soluções com condições exclusivas para este segmento.

As condições exclusivas proporcionadas pelo programa incluem um portefólio de produtos (equipamentos e software) desenvolvidos pela Altice e parceiros, que permitem a qualquer pessoa, independentemente da incapacidade, aceder ao telemóvel, computador ou tablet e poder comunicar. A subsidiação de pelo menos 70%, de produtos de acessibilidade que permitem o acesso a equipamentos como telemóvel ou computador para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%. Ou iniciativas para o desenvolvimento e utilização da Língua Gestual Portuguesa e Teleaulas.

Durante o lançamento do “Programa Inclui“ e sendo a portugalidade e a promoção da Língua Portuguesa eixos fundamentais da actuação da Altice Portugal, a empresa anunciou Tony Carreira para ser embaixador da sua fundação.

«É uma honra estar aqui como padrinho. Quando fui convidado pela administração da Altice Portugal, o que lhes disse foi que o dever de qualquer figura pública é ajudar e quis logo perceber onde é que podia ajudar, porque para mim não faz sentido ser só uma cara de uma Fundação», garantiu Tony Carreira.

O cantor junta-se a nomes como Cristiano Ronaldo, Frederico Morais, Miguel Oliveira, Armindo Araújo, ou João Sousa que fazem parte da equipa de embaixadores da Altice Portugal.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Os últimos 100 anos de publicidade Citroën por Jacques Séguéla