Programa Operacional Inclusão Social e Emprego abre concurso

Com o objectivo de contribuir para a coesão social, melhoria da qualidade de vida e a convivência intercultural em municípios com diversidade cultural, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para projecto de mediadores municipais e interculturais.

 

Neste concurso são elegíveis as acções que visam promover a criação de equipas de mediadores interculturais e de intervenção municipal dirigida à integração das comunidades imigrantes e das comunidades ciganas.

Promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P) e com o financiamento do PO ISE, as candidaturas destinam-se a pessoas colectivas de direito público pertencentes à administração local (municípios) e as associações da sociedade civil (preferencialmente associações de migrantes e das comunidades ciganas).

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 17 de Fevereiro e devem ser efectuadas através do formulário electrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

pub


Comentários
A carregar...