Vodafone procura jovens para os quadros

Flávia Brito
13 de Janeiro 2017 | 10:21
Vodafone procura jovens para os quadros

Estão abertas as candidaturas para o Discover Vodafone Graduates, programa que procura jovens talentos em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia. Mas não só, sendo que pessoas de qualquer área se podem inscrever, desde que tenham um Mestrado (ou estejam prestes a terminá-lo).

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A Vodafone valoriza também a experiência internacional e alerta que a fluência na língua inglesa é fundamental. Os candidatos devem ser motivados, dinâmicos e com ambição, estando preparados para participar activamente no desenvolvimento de produtos e serviços.

O objectivo do programa é “integrar jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone”, segundo explica a operadora em comunicado. Desde que foi criado, em 2009, já foram integrados mais de 125 profissionais.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Os candidatos seleccionados, apelidados de graduates, iniciam um percurso de 24 meses na Vodafone, contando sempre com o acompanhamento de um elemento sénior da equipa, o buddy. Durante os dois anos, os graduates passam por três áreas de negócios distintas, em rotações de funções, sendo uma delas de carácter comercial e outras duas de acordo com o perfil académico de cada um.

Concluído o Discover Vodafone Graduates, os participantes têm a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, que abre a porta a uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone marca presença.

Fonte: Marketeer

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias