Queixa-se com frequência do apoio ao cliente? Estas são as duas marcas com que os portugueses estão mais satisfeitos

A NOS e a WTF receberam o prémio Marca Recomendada 2024. A distinção é atribuída pela Consumers Trust e resulta da avaliação de satisfação dos consumidores feita no Portal da Queixa, que reconheceram o alto nível de performance das marcas no apoio prestado ao cliente.

 

Os troféus foram entregues às marcas na gala Lideramos o Futuro, que se realizou no Pavilhão Multiusos, em Gondomar.

A NOS e a WTF foram eleitas Marca Recomendada 2024 nas categorias de ‘Operadoras de TV, Net e Telefone’ e ‘Telecomunicações Móveis’, respectivamente. Trata-se de um selo de qualidade que premeia o desempenho das marcas na plataforma Portal da Queixa, e que distingue a relação de confiança e de proximidade que ambas mantiveram, durante o ano 2023, com os seus consumidores.

A distinção corrobora estratégia de customer care da NOS e da WTF, que elege a eficiência nos processos de comunicação e manifesta cuidado e atenção no atendimento célere e próximo dos clientes.

«A atribuição do prémio Marca Recomendada 2024 é o resultado da recomendação consecutiva dos consumidores, ao longo do ano anterior. São eles que recomendam uma marca de acordo com o serviço de atendimento e apoio prestado», destacou Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

A NOS e a WTF mostraram ser, nas suas respectivas categorias, uma referência na relação estabelecida com os consumidores através do Portal da Queixa. Priorizaram, acima de tudo, a satisfação dos seus clientes, através de uma comunicação e apoio constantes com fim à solução. É uma enorme satisfação fazer parte deste percurso de proximidade da NOS e da WTF com os seus clientes. Muitos parabéns às equipas pela distinção.»

Na opinião de Filipe Miguel Santos, director do Serviço ao Cliente e Backoffice da NOS, «este prémio é um reconhecimento directo dos consumidores, de um esforço que a NOS tem vindo a fazer enquanto empresa de ser merecedora da confiança dos clientes. O foco conjunto em digitalização, autonomia, simplicidade, transformação da experiência nos modelos operativos e qualidade da rede está a ser reconhecido, e reforça a escolha de referência para os portugueses».

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