Quer aprofundar conhecimentos de SEO e melhorar a sua visibilidade online? Não perca este evento

No dia 11 de Maio, vários especialistas de marketing digital vão estar reunidos na SEO Conference, que decorre na Escola Marketing Digital, em Lisboa e explora as últimas tendências, estratégias e melhores práticas neste campo.

SEO é a abreviatura usada para Search Engine Optimization, que significa Optimização para os Motores de Pesquisa. É uma disciplina do Marketing Digital que envolve um conjunto de acções destinadas a melhorar a posição de uma página, ou conjunto de páginas, nos motores de pesquisa como o Google, com o objectivo de amplificar a visibilidade online de uma marca.

Após mais de 19 anos de experiência a trabalhar em Marketing Digital, Marco Gouveia organiza este evento exclusivamente dedicado a esta disciplina. O objectivo é aumentar o conhecimento sobre esta área pouco explorada em Portugal e mostrar aos participantes como ter uma performance de excelência no Digital, com resultados acima da média.

Este evento destina-se a todos os curiosos do Digital, empreendedores que querem aumentar a sua visibilidade online e profissionais ligados ao Marketing Digital que desejam obter melhores resultados.

Entre os oradores já confirmados, destacam-se nomes como Diana Pombeiro, Search expert For Europe na Nestlé; Bernardo Ferreira, SEO specialist na Worten; Rafael Almeida, SEO specialist na NOS; Vasco Monteiro, fundador da Vetted; Nuno Flores, senior Digital Marketing specialist no Novo Banco e Ana Sofia Nabais, head of SEO na Leroy Merlin.

O SEO Conference conta com a parceria de diversas empresas como Paladin, Dig-In, Dr. Bayard, Wincher, Liminal e Escola Marketing Digital. Além disso, tem ainda o selo de aprovação da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.

Os bilhetes estão à venda online através do site do evento.

Ler Mais