Quer aprofundar conhecimentos em Marketing Digital? Este curso (certificado e intensivo) é para si

A Escola Marketing Digital vai promover, a partir do dia 24 de Janeiro, a 18ª edição do curso intensivo de Marketing Digital, desenhado para quem procura adquirir conhecimento e ganhar experiência na área do Digital.

Com um total de 80 horas de formação, o curso engloba 14 módulos essenciais para uma formação prática e completa de Marketing Digital, concebida para responder aos desafios da atualidade e destacar-se da concorrência nesta área.

O plano curricular engloba SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, E-commerce e Google Analytics. Além de ensinar a criar um website de raíz e a optimizá-lo para os motores de pesquisa, a Escola Marketing Digital oferece ainda um pack de alojamento da PTServidor para continuar o percurso que começa no curso.

O curso decorre de 24 de Janeiro a 16 de Março, online e em directo, em horário pós-laboral. Ainda assim, os alunos terão acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos. Poderão ainda contar com uma área de membros exclusiva, onde podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola Marketing Digital, mantendo um acompanhamento permanente durante e após o término da formação.

No final do curso, espera-se que os alunos sejam capazes de elaborar uma estratégia de marketing digital eficaz, criar um website optimizado para os motores de pesquisa, criar e configurar campanhas de anúncios (Facebook Ads e Google Ads) de modo a alavancar resultados, fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation, gerir redes sociais de modo a alcançarem mais clientes e medir todas as acções através do Google Analytics.

O painel de formadores conta com profissionais como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e board advisor no Pestana Hotel Group); Rui Patarrana (coordenador da pós-graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa); Dina Oliveira (professora e consultora de Marketing Digital e Design Thinking); Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn Marketing) e Bruno Valinhas (head of Analytics no Jornal Público), que tornam as sessões 100% práticas, mostrando estratégias aplicáveis e personalizadas a cada caso.

Todas as formações da Escola Marketing Digital são certificadas pela DGERT e este curso intensivo de Marketing Digital não é excepção, no final do curso, os alunos recebem um certificado de formação profissional. Além disso, poderá ser considerado como despesa de educação no IRS e contar para o número obrigatório de horas de formação que as empresas devem dar aos seus colaboradores, pelo que pode ser uma boa proposta para apresentar ao seu empregador.

O curso de Marketing Digital Intensivo é uma mais valia para todos os profissionais que pretendem atualizar os seus conhecimentos sobre Digital ou iniciar nesta área, bem como para empreendedores com um negócio online e alunos de marketing, comunicação ou relacionados.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais