Quer construir carreira no mercado de luxo? Yves Saint Laurent está a contratar (em Lisboa)
Fundada em 1961, Yves Saint Laurent foi a primeira casa de alta-costura a introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo. Actualmente tem vagas abertas para a posição de Store director e Client advisor, em Lisboa.
Store Director – Perfil
Será responsável por promover o envolvimento na marca e a lealdade dos clientes, a fim de atingir com êxito os objectivos comerciais. Irá também identificar, atrair, recrutar, desenvolver e reter talentos.
- Experiência significativa na venda de produtos de luxo ou de retalho;
- 4 a 6 anos de experiência bem sucedida numa posição de gestão de retalho;
- Experiência de gestão de uma equipa de, pelo menos, 10 pessoas;
- Adaptabilidade, abertura, assunção de riscos, dinamismo, capacidade de escuta, curiosidade;
- Preferencialmente, licenciatura;
- Conhecimentos de relatórios de despesas Concur são uma vantagem.
Mais informações e candidaturas aqui.
Client Advisor – Perfil
- Experiência profissional preferencial na prestação de um serviço de alta qualidade centrado nas expectativas do cliente, ou seja, no retalho de moda e acessórios, no serviço ao cliente ou na hotelaria de luxo;
- Ter gosto pessoal e paixão pela cultura da moda, gostar de criar looks personalizados;
- Ter uma mentalidade comercial natural e um espírito empreendedor;
- Ter uma mente aberta e procurar uma empresa que valorize a audácia e a autenticidade;
- Forte espírito de equipa para atingir objectivos comuns;
- Facilidade na utilização de ferramentas e aplicações, aprende rapidamente com as novas tecnologias;
- Motivação para trabalhar num ambiente de ritmo acelerado, capaz de executar várias tarefas e definir prioridades;
- Proactivo, entusiasta e com uma atitude de resolução de problemas;
- Excelentes competências escritas, orais e auditivas, em inglês e na língua local;
- Aceita a mudança e encara-a como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
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