Quer estudar inglês? Banco Santander e British Council estão a oferecer 30 mil bolsas

O Banco Santander, em colaboração com o British Council, anuncia a nova edição do Santander Course | English Online 2025 – British Council, iniciativa que disponibilizará mais de 30 mil bolsas em 2025, para pessoas com mais de 18 anos de 13 países: Portugal, Argentina, Alemanha, Chile, Colômbia, Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, Peru, Polónia, Reino Unido e Uruguai.

A primeira fase de candidaturas já se encontra aberta e oferece 10 mil bolsas para candidatos com níveis de proficiência de nível A1 a C1. O programa pretende apoiar os candidatos a melhorem as suas aptidões em inglês e melhorar as suas perspectivas de carreira.

Na fase inicial, que tem a duração de oito semanas, todos os 10 mil participantes seleccionados terão acesso a seis temas sobre inglês social e no local de trabalho, bem como a quatro webinares Live25 por mês, orientados por professores, para melhorar os conhecimentos em gramática e pronúncia. Após a conclusão de cada tema, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso emitido pelo British Council.

Na segunda fase, os 1500 participantes com os melhores resultados continuarão no programa. Beneficiarão de 20 semanas adicionais de formação, incluindo até 18 aulas online orientadas por professores, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, onde podem interagir e praticar uns com os outros e receber feedback dos professores especialistas do British Council.

As inscrições estão abertas até dia 21 de Abril no site Santander Open Academy. O programa é gratuito e os candidatos não necessitam de ser clientes do Banco Santander.