Quer estudar ou fazer um estágio no estrangeiro? Reino Unido, Dinamarca ou EUA apresentam oportunidades nesta feira virtual

A Study Abroad Portugal regressa no próximo dia 27 de Fevereiro e decorre pela primeira vez em formato Virtual. A Feira virtual tem como objectivo dar a conhecer aos estudantes um leque diversificado de opções de estudos no estrangeiro, que possibilitem uma decisão informada acerca do futuro académico.

 

Dependendo do objectivo de cada um é possível encontrar ofertas para o ensino superior (licenciaturas, mestrados e pós-graduações); cursos de línguas; cursos de verão; high school; estágios internacionais, entre outros.

Instituições do Reino Unido, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, entre tantas outras, marcam a sua presença digital neste evento.

A Feira Virtual Study Abroad Portugal vai proporcionar contacto directo entre os alunos e os representantes das instituições presentes. Através de videochamada, troca de mensagens através de chat, oferta de webinars, entre outros, o estudante pode esclarecer quaisquer dúvidas ou deixar contactos para comunicação futura.

«Estudar no estrangeiro parece para muitos, algo fora de alcance. Existe a ideia de que só quem tem fortes possibilidades financeiras é que pode abraçar este desafio. É para mostrar que há oportunidades de estudos diversas e para todos que a empresa dá continuidade ao seu legado com esta feira virtual», refere Ângela Pereira, co-fundadora e directora da Study Abroad Portugal.

Será possível aceder a plataforma a qualquer hora, dentro do horário pré-estabelecido (27 Fevereiro; entre as 11h e 18h).

A participação gratuita, mas necessário registo prévio no site.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...