Quer saber como é feita a gestão de negócios do Rock in Rio? Os próprios desvendam tudo

O primeiro curso online “How to Rock in Rio” pretende mostrar como é feita a gestão do dia-a-dia do festival. O curso é dividido em três módulos, Gestão de Eventos (módulo 1), Gestão de Negócios (modulo 2) e Gestão de uma plataforma de Experiências (módulo 3).

 

No módulo 2 será partilhado o funcionamento do modelo de gestão do Rock in Rio; as acções que criadas para garantir um evento sustentável; como transformar a experiência em negócio com o “Modelo Canvas”; como funciona o planeamento financeiro; ou como o Rock in Rio gere o processo de parcerias e activações de marcas na prática.

Serão ainda abordados os temas, como gerir patrocínios e licenciamento de marca; como manter uma boa relação com o mercado; como encantar o cliente e como inovar para criar experiências únicas que transcendem a cenografia e o conteúdo musical.

Para saber mais informações sobre o curso registe-se aqui.

 

Ler Mais