Quer saber mais sobre empreendedorismo corporativo? Este curso é para si

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) está a promover uma nova formação avançada em Empreendedorismo Corporativo: Impulsionar a Inovação e o Desenvolvimento de Novos Projectos.

 

O curso abrange diferentes áreas, como Estratégia, Marketing, Finanças, Liderança e Cultura e contará com a presença de gestores de organizações, onde a prática do Empreendedorismo Corporativo e da Inovação constante são uma realidade.

«Empreendedorismo Corporativo e Comportamento do Cliente/Consumidor», «Transformação digital, Metodologias e Ferramentas Digitais para Descoberta de Clientes», «Criatividade e Geração de Ideias Inovadoras», «Modelos de Negócio e Processo de Inovação» e «Criação e Desenvolvimento de um Ecossistema Empreendedor Interno» são os módulos leccionados nesta formação.

Com início a 7 de Fevereiro, este curso destina-se especialmente a técnicos e quadros médios ou superiores, de empresas públicas e privadas, que sejam responsáveis pelo impulsionamento da inovação em empresas.

«A formação avançada pretende dar a conhecer os fundamentos do Design Thinking, da criação de Modelos de Negócio e do desenvolvimento de Planos de Acção desde a ideia à implementação», sublinham os coordenadores da pós-graduação, Nuno Goulart Brandão e José Lopes Costa.

 As candidaturas encontram-se abertas e podem ser feitas, até 31 de Janeiro, aqui.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis