Quer seguir carreira em Consultoria? Esta empresa está à procura de talentos

Margarida Lopes
6 de Dezembro 2019 | 14:35
Quer seguir carreira em Consultoria? Esta empresa está à procura de talentos

A Hays vai realizar o último Hays Talent Day do ano, no dia 9 de Dezembro, em Lisboa. Este dia destina-se a convidar talentos de todas as áreas, que já tenham experiência profissional e que pretendem desenvolver o seu percurso em consultoria na área do recrutamento especializado.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Durante o dia haverá várias sessões onde os participantes terão a oportunidade de perceber melhor os valores e a missão da empresa e de conhecer as instalações da Hays. A sessão será orientada pela HR Business Partner da Hays, Sofia Amorim, e contará também com a presença da directora Regional, Sandrine Veríssimo, e de alguns consultores das principais áreas de negócio.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Esta iniciativa surge da estratégia de crescimento do negócio da Hays que pretende aumentar e diversificar as suas equipas, tanto em Lisboa como no Porto, dando assim resposta ao dinamismo do mercado laboral.

As inscrições para participar no Hays Talent Day podem ser feitas aqui.

Partilhar


Mais Notícias