Quer trabalhar na Comissão Europeia? Há vagas em aberto

A Comissão Europeia está à procura de 25 operadores de conferência. Os candidatos seleccionados vão ficar responsáveis pelo funcionamento do equipamento técnico de som e de imagem nas instalações multimédia ou de conferências, bem como pela prestação de apoio técnico de equipamentos audiovisuais e informáticos.

 

Para se candidatarem, interessados devem ser nacionais de um Estado-membro da União Europeia, falar pelo menos duas línguas oficiais da UE (sendo a segunda língua obrigatoriamente inglês ou francês) e ter experiência na área, de quatro ou seis anos, dependendo das habilitações.

As funções são, entre outras, «efectuar controlos no local ou à distância das salas de reuniões e conferências», realizar «controlo técnico da gravação de imagens e/ou som das intervenções realizadas pelos participantes», gravar debates, prestar «apoio técnico de primeiro nível ao equipamento audiovisual para salas de conferência», participar na «actividade e ajustamento das instalações das salas de reunião e de conferência e das salas de controlo centrais» e efectuar um «controlo diário do equipamento audiovisual das instalações das salas de conferência».

A candidatura deve ser feita aqui, até 10 de Dezembro, às 12 horas de Bruxelas.