Quer trabalhar na Emirates? Saiba que a companhia aérea está a recrutar 3500 colaboradores

A Emirates iniciou uma campanha global para recrutar 3000 tripulantes de cabine e 500 colaboradores para o Aeroporto Internacional do Dubai, durante os próximos seis meses, como resposta à recuperação e aumento das operações da companhia.

«Estes postos de trabalho, baseados no Dubai, oferecem oportunidades entusiasmantes para candidatos que estabeleçam uma boa relação com as outras pessoas e transmitam energia positiva – e, sobretudo, que gostem de conhecer o mundo e interagir com novas culturas, como um verdadeiro embaixador da marca Emirates», lê-se em comunicado.

Os candidatos interessados ​​em fazer parte da Emirates como tripulantes de cabine ou colaboradores do aeroporto podem saber mais sobre os requisitos das vagas, bem como enviar a sua candidatura aqui.

A Emirates tem restaurado gradualmente as suas operações na sua rede de acordo com a flexibilização das restrições de viagens em todo o mundo e, nos últimos meses, tem voltado a convocar pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram dispensados devido a uma redução drástica nos voos do ano passado provocada pela pandemia.

A companhia aérea voa actualmente para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede pré-pandémica e planeia restaurar 70% da sua capacidade até ao final do ano, incluindo retomar a atividade de alguns dos seus icónicos aviões A380.