Randstad eleita melhor empresa de prestação de serviço global

Os leitores da Human Resources escolheram a Randstad como a empresa que presta os melhores serviços a terceiros, a nível global, na área de Gestão de Pessoas. O galardão foi entregue no evento anual dos Prémios Human Resources. A Accenture e a Deloitte dividiram o pódio nesta categoria.

 

Esta foi a segunda distinção da noite para a Randstad que já tinha recebido o prémio de melhor empresa de “Prestação de serviço – Recrutamento e Selecção”. Para receber o galardão, voltou a subiu ao palco Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal.

«Não há nada mais difícil do que discursar duas vezes sobre o mesmo tema, mas eu acho que há aqui um ponto muito importante, eu quando comecei a trabalhar neste sector com a função de direcção de marketing falei na altura e dizia muitas vezes na altura que a Randstad é uma empresa de trabalho temporário mas é muito mais do que isso e o sinal disso está exactamente neste prémio, somos uma empresa global. Obrigada!»

A oitava edição dos Prémios Human Resources teve lugar no recém-inaugurado espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin.

Pode (re)ver tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood