Rebranding da Talenter™ tem assinatura da Ivity

A Talenter™ celebra dez anos. E, por isso, em conjunto com a Ivity Brand Corp – agência de Criação e Gestão de Marcas, liderada por Carlos Coelho e Paulo Rocha, revisitou a arquitectura conceptual, física e posicional da marca com o objectivo de “a futurizar”. Veja como.

 

Realinhar o foco da Talenter™, passando da satisfação de clientes – um given para o sucesso de qualquer organização – para a satisfação dos/as colaboradores/as, é o foco do rebranding. A propósito deste processo César Santos, director-geral da Talenter™, refere «neste processo tivemos subjacentes três grandes objectivos: tornar a marca mais humana e próxima e ainda mais orientada para as pessoas; fazer evoluir o Trabalho Temporário para o trabalho de futuro, onde está presente um verdadeiro conceito de mobilidade laboral, procurando ser parceiros no desenvolvimento e valorização das pessoas e das suas profissões; dar o salto “digigeracional” reforçando a nossa aposta na inovação e na proximidade.»

A Talenter™ quer ser um grupo de empresas de gestão de talentos com uma visão de futuro! Surge assim toda uma nova identidade gráfica e posicional, onde assume a especialização por serviço de Gestão de Talentos, onde se insere o Recrutamento & Selecção, Formação Profissional, Trabalho Temporário, Outsourcing e Consultoria de Gestão de Talentos.

A nova marca foi apresentada no passado dia 22 de Junho na Sede Social da Talenter™, em Carnaxide, num evento que reuniu a estrutura interna e alguns clientes e parceiros de negócio e foi oficialmente lançada no dia 23, no Rock in Rio Lisboa 2018.

Veja a apresentação do rebranding:

Ler Mais