Rosália Amorim é a nova directora de Brand, Marketing & Communication da EY Portugal

Rosália Amorim assume o cargo de Brand, Marketing & Communication da EY Portugal, até agora ocupado por Telma Franco, actualmente a desempenhar funções como chefe de gabinete do presidente da EY Portugal, Angola e Moçambique, Miguel Farinha.

 

Com um longo percurso profissional ligado à comunicação e ao jornalismo, e à gestão de
projectos editoriais com grandes marcas, até Dezembro passado, assumiu funções de directora de Informação da TSF, cargo que ocupou após ter dirigido, desde Novembro de 2020, o Diário de Notícias.

Até lá, foi directora editorial do «Dinheiro Vivo» – Direcção Editorial de Economia do Global Media Group (GMG), responsável pela área económica para o «Dinheiro Vivo», «Diário de Notícias» e «Jornal de Notícias». Esteve ainda 18 anos no grupo Impresa onde, entre outros títulos, editou a Revista «Exame» e coordenou a «Economia do Expresso e a Revista Única do Expresso».

«A sua visão para a área da comunicação, aliadas às competências no domínio do marketing e à gestão de projectos envolvendo equipas multidisciplinares, permitirão contribuir para a afirmação, notoriedade e reputação da EY no mercado, dando continuidade ao trabalho muito positivo que vinha a ser desenvolvido pela Telma e pela sua equipa, incluindo fornecedores e parceiros, e que tão bons resultados e reconhecimento nos tem trazido», refere Miguel Farinha, Country Managing partner da EY Portugal, Angola e Moçambique.

Rosália Amorim afirma «Estou muito entusiasmada com este novo desafio e certa de que vou acrescentar valor, dada a minha experiência na área de comunicação e liderança de grandes marcas e equipas».

Ler Mais