Sabe qual é o grande activo de um empreendedor?

ATINGE O TEU VERDADEIRO POTENCIAL

É já o #9 vídeo da rubrica “Atinge o teu verdadeiro potencial”, promovida pela Human Resources em parceria com o Seekers Club. O jovem empreendedor José Costa Rodrigues não tem dúvidas de que “As pessoas são a alma do negócio”. Desvenda qual é o grande activo de um empreendedor e explica como se pode fazer dos fracassos, forças.

 

São vários os casos de empreendedores bem sucedidos, mas poucos aqueles que aos 24 anos já alcançaram sonhos que muitos gostariam de atingir ao longo de uma vida inteira. José Costa Rodrigues tem essa sorte. Aos 18 anos trocou o futebol pelo mundo dos negócios e passou a ser conhecido como o “Zé dos iPhones”. Seis anos depois, já fundou duas startups: a Forall Phones e a Relive. Neste vídeo, partilha qual o asset mais valioso de um empreendedor.
E no workshop completo, vai poder perceber como pode olhar para a sua vida como a plataforma perfeita para construir projectos de sucesso e aprender as bases do empreendedorismo, com especial foco no principal activo de qualquer empreendedor de sucesso: confiança.  Assim, vai poder aprender a:
1. Fazer dos seus fracassos forças
2. Entrar em círculos de confiança e influência
3. Começar ideias e projectos novos com confiança

O autor
José Costa Rodrigues tem 24 anos, estudou em cinco países (é alumni da Stanford University, INSEAD, Universität St.Gallen, Shanghai Jiao Tong University, ESADE Business School, ISCTE Business School, e Nova SBE) e é o fundador da Forall Phones. Trocou o futebol pelos mundo dos negócios aos 18 anos, quando marcava mais golos noutro campo, tornando-se rapidamente conhecido como “o Zé dos iPhones”. Apesar de nessa altura não saber, estava a iniciar uma viagem que lhe permitiu chegar, hoje, à liderança de uma startup de sucesso que já vendeu mais de 15 milhões de euros, juntando uma equipa com mais de 100 pessoas, 10 lojas físicas e vendas para toda a Europa. Fala de negócios como uma arte e realiza-se pessoalmente ao contribuir para que as pessoas com quem trabalha se tornem “na melhor versão de si próprios”. Para além da Forall Phones, que iniciou em 2015, é também o fundador e CEO da Relive, startup de real estate.
pub


Comentários
A carregar...