Santander Portugal aposta no Tik Tok para comunicar com os jovens

O Santander Portugal apostou na popularidade do Tik Tok para conquistar a atenção dos jovens.

Manuel Cotrim, creative make-up da uppOut, afirma: «Hoje as marcas têm de estar presentes no TikTok, mas não podem estar só com um conteúdo por semana e gastar milhares de euros num vídeo, têm de criar conteúdos todos os dias, e às vezes mais que uma vez por dia, daí termos de encontrar soluções criativas e simples para as marcas estarem, neste caso, para o Santander, foi a que eu encontrei, eu ser  próprio actor».

Manuel Cotrim acrescenta: «O TikTok já não é uma rede só de miúdos, pois dos quase três milhões activos, 24% têm entre 25 aos 34 anos, 15% dos 35 aos 44 anos, 7% dos 45 aos 54 anos e 3% mais de 55 anos. Já pensou que a sua marca devia estar presente nesta rede e sempre de forma pura? Como!? Com muita criatividade e muitos conteúdos de vídeos».

A uppOut indica que, com o projecto do TikTok, pretende que esta nova forma seja o melhor e maior TikTok no sector de actuação e que seja expandido para outras redes.