Roberta Medina fala sobre saúde mental e bem-estar nas empresas no novo podcast “It’s ok not to be ok”

A saúde mental é um dos problemas mal resolvidos que a pandemia deixou a descoberto. Tendo isso em mente, o LACS e a MadreMedia apresentam “It’s ok not to be ok”, um podcast sobre saúde mental e bem-estar nas empresas.

 

Por isso, nesta série de conversas Rute Sousa Vasco, jornalista e publisher da MadreMedia, e M. Inês Cabral, head of Marketing do LACS – Community of Creators, desafiaram empresários e gestores a partilhar as suas histórias de como a pandemia mudou a forma como trabalhamos e como nos vemos no mundo do trabalho.

As conversas são gravadas no edifício do LACS, nos Anjos, em Lisboa, onde a MadreMedia tem instalado o estúdio “Next” de produção de conteúdos.

O primeiro episódio do podcast conta com Roberta Medina, a empresária e rosto do Rock in Rio.

«Somos todos parte desse projeto único, que é a vida nesse planeta. Cada um de nós tem uma função, mas o projecto é um só. Se a gente olhar dessa forma, a gente começa a se preocupar mais com o vizinho», diz Roberta Medina.

É com esta esperança que a produtora de eventos encara a nona edição do festival Rock in Rio Lisboa, que já foi adiada duas vezes desde o início da pandemia COVID-19.

Explica que é fácil desmotivar e que ficou “de luto” com o segundo adiamento, especialmente por ter de trabalhar a moral dos colaboradores sem certezas do que ia acontecer.

Para Roberta Medina, o período que estivemos em casa «acentuou a necessidade [de falarmos uns com os outros]» e «reforçou a importância do ser humano».

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*