Se ficou desempregado ou em lay-off, esta academia de formação oferece descontos de 30%
Tendo em conta o aumento significativo do número de desempregados registados em Portugal no mês de Abril, a Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, lançou uma campanha de 30% de desconto dirigida a desempregados e profissionais em regime de lay-off.
Em vigor até 30 de Junho, esta campanha, destinada a todos os que viram a sua situação profissional afectada com a pandemia COVID-19, oferece 30% de descontos nas academias Rumos e nas pós-graduações.
As academias são programas de estudo completos que juntam formação, certificações técnicas internacionais e estágio, e estão focadas em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura, como Business Intelligence, Base de Dados, Programação, Cyber Security, Redes e Sistemas e Gestão de Projetos. Os formandos que terminam estas Academias com sucesso ficam aptos a entrar no mercado de trabalho.
Já as pós-graduações, desenvolvidas ao abrigo do protocolo de colaboração entre as entidades universitárias e a Rumos, são programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais que pretendem ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial: Pós-Graduação de Data Science e a Pós Graduação de Cyber Security & Data Protection.
Simultaneamente, todas as empresas e profissionais de TI que se inscrevam até 31 de Maio nos cursos de calendário da Rumos, com edições a iniciar até 31 de Dezembro deste ano, beneficiam de uma campanha de 15% de desconto. Cursos oficiais Microsoft, AWS, VMware, Checkpoint, Cisco, Cloud Credential Council, CompTIA, Huawei, ISTQB, IAPP e cursos PMI beneficiam desta campanha, exceptuando-se, assim, os cursos oficiais Scrum, Red Hat e Oracle, e os cursos do currículo Rumos como Academias e Pós-Graduações.