Talent show da MEO registou mais de 1200 inscrições

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z é o novo caça-talentos adaptado a uma nova realidade, já nasceu no digital. O talent show, que promete encontrar os próximos talentos musicais de Portugal, contou com mais de 1200 inscrições, provenientes de concelhos de norte a sul, assim como da Madeira e dos Açores.

Os 24 candidatos a ser apurados, vão dar origem aos cinco concorrentes finais que serão avaliados por um júri composto por nomes da música portuguesa como Agir, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco ou Virgul e mais um conjunto de convidados especiais.

Toda a interacção será online, com transmissão no Youtube, Instagram, Facebook, Tik Tok e na TV do MEO, na posição 79, área de Apps no menu da TV ou através do botão azul do comando. A primeira fase do programa já arrancou.

A etapa seguinte prevê uma série de seis fases eliminatórias com uma final no Altice Fórum Braga no dia 26 de Novembro. O vencedor do MEO The Search terá acesso directo ao palco principal de um dos maiores festivais do país, o MEO Marés Vivas, em 2022 e a um prémio de 15 mil euros, à gravação de um EP com a produtora Redmojo, a um mês de utilização de um SEAT IBIZA com um fim-de-semana num hotel, a 12 meses de serviço MEO e ao novo SAMSUNG Galaxy Z FLIP3 5G.

A marca MEO da Altice Portugal alia-se a este projecto com o intuito de dar continuidade à aposta na música e na cultura, através da tecnologia. Tendo o vetor da portugalidade bem presente na sua estratégia, a Altice Portugal pretende estar ao lado dos portugueses, com foco na democratização e igualdade de oportunidades, promovendo assim, um palco democrático, acessível a todos, independentemente da geografia de origem ser rural ou urbana.