TalkDesk está a recrutar 100 colaboradores

A empresa portuguesa procura o melhor talento no mercado para consolidar áreas-chave do seu negócio: Engenharia, Vendas, Produto e Recursos Humanos.

 

A TalkDesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de anunciar a abertura de um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco.

Para além da inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar, durante o ano de 2017, 100 colaboradores, que ficarão divididos entre Lisboa e Porto, juntando-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em Portugal e no estrangeiro.

Este reforço na contratação de recursos humanos visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos. Nesse sentido, os perfis procurados são de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.

Para Marco Costa, «2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto». «A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano», salientou o director-geral da EMEA da Talkdesk.

Ler Mais