Tecnológica lança recursos de Inteligência Artificial para 15 sectores da economia
A Salesforce, CRM de Inteligência Artificial (IA), lançou o Industries AI, um conjunto de recursos base de IA, personalizáveis, que vão ao encontro das necessidades e desafios específicos das empresas.
O Industries AI está agora incorporado em cada uma das 15 clouds industriais da Salesforce, para que as empresas possam implementar a tecnologia e começar a automatizar tarefas demoradas.
Os novos recursos agora anunciados já estão integrados com ferramentas de IA nas diferentes clouds Salesforce: Financial Services, Life Sciences, Healthcare, Automotive, Public Sector, Consumer Goods, Energy & Utilities, Manufacturing, Education, Nonprofit, Net Zero, Communications, Media and Entertainment.
A Salesforce criou a biblioteca de casos de uso de IA, que apresenta mais de 100 recursos dedicados a 15 verticais e indústrias, em cada cloud do sector. A biblioteca de casos de uso de IA será actualizada com novos recursos como resumos de reclamações, verificação de serviços e benefícios para pacientes e resumo de telemetria de veículos.
O Industries AI vai também servir como base para a criação de agentes Agentforce específicos do sector, para transformarem a forma de trabalhar em todas as funções e fluxos de trabalho, em grande escala operacional.
Mais de três quartos dos líderes empresariais temem perder a revolução da IA se não implementarem a IA em breve. Na verdade, a urgência de colocar a IA em uso aumentou 700% nos últimos seis meses. No entanto, a maioria das empresas não tem tempo ou fundos para construir e treinar os seus próprios modelos de IA – especialmente porque o treino de um só modelo poderá custar, em alguns casos, mais de 100 milhões de dólares. Cada sector é diferente e as tarefas, desafios e metas nos quais a IA pode ser útil difere. Para que a IA possam verdadeiramente agregar valor, as empresas precisam de recursos de IA que sejam desenvolvidos especificamente para responder às suas necessidades e desafios exclusivos.