Tecnológica portuguesa levanta €3,1 milhões e está a contratar

A Tryp.com, empresa de tecnologia de viagens liderada por jovens empreendedores, anuncia o levantamento de 3,1 milhões de euros. O montante será direccionado para o desenvolvimento da plataforma de planeamento de viagens baseada em inteligência artificial (IA) e para a contratação de 14 novos colaboradores até ao final do ano.

 

A ronda, liderada pela Iberis Capital, contou com o apoio estratégico de grandes grupos de media, como a ITV, a maior rede de TV privada do Reino Unido, o canal de televisão alemão RTLZWEI, além da participação do VC inglês Edenbase. Estas parcerias irão permitir à Tryp.com alcançar um público de mais de 22 milhões de espetadores através de campanhas televisivas e digitais nos dois mercados. Saiba mais informações sobre as vagas em aberto aqui.

«A colaboração com a ITV e a RTLZWEI é um marco que posiciona como uma referência nos mercados britânico e alemão, reforçando a missão de transformar a experiência de viagem», afirmou André Rangel Sousa, Co-founder e CEO da Tryp.com.

Com mais de 2,5 milhões de utilizadores em todo o mundo, a Tryp.com tem como objetivo redefinir a forma como as pessoas planeiam as suas viagens. A plataforma permite combinar diferentes meios de transporte, como avião, comboio e autocarro, cobrindo mais de 7.000 destinos globais.